Home » Esportes » Futebol de Base » Caiçara tenta retornar à liderança

Caiçara tenta retornar à liderança

Caiçara x Urussanga17 - 12

Por Lucas Heckler
Içara (SC)
Na briga pela taça Startex, o Caiçara pode retornar à liderança do Campeonato Regional de Futebol Sub-17 neste fim de semana. A equipe colorada volta a entrar em campo pela competição promovida pela Liga Urussanguense de Desportos (LUD) no sábado, dia 13. O desafio, agora, no entanto, será como visitante.

O Caiçara terá o duelo diante do DME de Nova Veneza. A partida válida pela sexta – e penúltima – rodada da primeira fase acontecerá no estádio Darci Marini (campo do Metropolitano), no bairro Bortolotto, em Nova Veneza. Duelo inicia às 10 horas. Na preliminar, haverá confronto entre as equipes do CME de Forquilhinha e o Próspera, de Criciúma.

Para que o Caiçara volte à liderança, além de vencer, é necessário torcer por um tropeço do Próspera e também tirar a desvantagem nos critérios de desempates. A equipe içarense após cinco jogos conquistou três vitórias, um empate e uma derrota. O Caiçara já está classificado de forma matemática à fase final, mas ainda busca uma das vagas direta à semifinal, que será concedida aos dois primeiros colocados.

Publicado 11/08/2016 às 22:39 Horas

Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>