Home » Esportes » Futebol Amador » Série B do Regional confirmada com cinco equipes

Série B do Regional confirmada com cinco equipes

(Foto de: Divulgação)
(Foto de: Divulgação)

Por Lucas Heckler
Criciúma (SC)
A disputa da Série B do Campeonato da Liga Atlética da Região Mineira (Larm) está confirmado com a participação de cinco equipes de três diferentes municípios. As definições quanto a competição aconteceram na noite dessa quinta-feira, dia 28, na sede da entidade esportiva, no bairro Comerciário, em Criciúma.

De Criciúma, haverá a participação de Internacional de São Defende e do Próspera. De Morro da Fumaça vão batalhar pelo título as equipes do Pumas e do Rui Barbosa. A lista é completada por um representante de Araranguá, o Mesquita. Esses cinco plantéis batalham além do título, por uma das duas vagas à elite do futebol regional.

Conforme definido no Congresso Técnico, os cinco times jogam entre si em turno único, totalizando quatro partidas para cada plantel, sendo dois como mandante e dois como visitante. Os quatro melhores times avançam à fase final, etapa que será disputada no formato eliminatório sempre em partida única, até que o campeão seja conhecido. Paralelamente, acontecerá a disputa da categoria Sub-17.

A primeira rodada acontecerá no dia 10 de setembro. No estádio Antônio Peruchi, no bairro São Defende, em Criciúma, o Internacional recebe o Mesquita, enquanto em local ainda a ser definido o Pumas encara o Próspera. O Rui Barbosa, por sua vez, cumpre folga.

Publicado 29/07/2016 às 22:51 Horas

Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>