Home » Esportes » Futebol de Base » Tigre estreia no Catarinense Júnior

Tigre estreia no Catarinense Júnior

(Foto de: Assessoria)
(Foto de: Assessoria)

Por Assessoria CEC
Criciúma (SC)
O Criciúma inicia nesta sexta-feira, dia 12, a caminhada no Campeonato Catarinense Júnior, que a partir da atual temporada irá reunir jogadores nascidos até 1997, além de três de 1996. O primeiro adversário da equipe carvoeira será o Metropolitano, em duelo no Centro de Treinamento, no bairro Cristo Redentor, a partir das 15 horas.

Com a ida de Grizzo para a comissão técnica da equipe profissional, para ser auxiliar de Roberto Cavalo, Harison Feltrin, o Lalo, passou do Sub-17 para o Sub-20 do Tigre. Esse será o primeiro jogo oficial de Lalo como técnico da equipe júnior do Criciúma.

Na Copa Santa Catarina Sub-20, no primeiro semestre, que eram liberados atletas nascidos até 1996 e com três jogadores com idade liberada, os criciumenses, comandados pelo técnico Grizzo, fizeram ótima campanha e acabaram eliminados na semifinal da disputa.

Na manhã desta quinta-feira, dia 11, no CT, o time carvoeiro realizou a última atividade antes do duelo contra o Metropolitano. “Estou contente com a oportunidade de comandar o time Sub-20. Quero desenvolver um bom trabalho. Estou animado também com a possibilidade de estrear em casa. Queremos iniciar com vitória”, destaca o técnico Lalo.

Publicado 11/08/2016 às 22:36 Horas

Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>