Home » Colunistas » Moisés Souza » Virada fantástica

Virada fantástica

(Foto de: Fernando Ribeiro/Assessoria)
(Foto de: Fernando Ribeiro/Assessoria)

Por Moisés Souza
(Colunista)
Virada fantástica
Talvez nem o mais otimista torcedor do Tigre acreditasse que time apresentasse um poder de reação em tão pouco tempo. O Criciúma fez nos minutos finais do jogo contra o Paraná, o que não fez durante todo jogo.

Durante o transcorrer da partida, sentia-se que a equipe não estava bem e isso refletia em descontentamento na torcida. O futebol tem um valor diferenciado, prova disso, foi o que ocorreu final desta partida, considerada importante pelo placar final, mas imensamente fantástica pela maneira como foi.

Destaca-se, sem dúvida alguma, o poder de reação apresentado pelo Criciúma diante do Paraná. Diante disso, é preciso reconhecer a determinação dos jogadores em campo para alcançar este objetivo, que convenhamos, surpreendeu a todos.

Destaca-se também, a falta de organização, as vaias do torcedor, fatores que levamos em consideração, pois estamos avaliando o jogo como um todo.

O Criciúma, diante de toda a dificuldade, foi superior ao Paraná. Números apresentados pelo site Globo Esporte.com, mostram um resumão da partida. Confira abaixo:

Posse de bola: Criciúma 64% x 36% Paraná
Finalizações: Criciúma 15 x 12 Paraná
Chances reais: Criciúma 8 x 3 Paraná
Bolas levantadas: Criciúma 25 x 4 Paraná
Desarmes: Criciúma 17 x 22 Paraná
Roubas de bola: Criciúma 17 x 13 Paraná
Faltas: Criciúma 9 x 24 Paraná
Passes errados: Criciúma 46 x 28 Paraná
Fonte: globoesporte.com/futebol/brasileirão serie b

Campeonato Içarense
Tivemos neste domingo, dia 24, a realização da terceira rodada do futebol amador de Içara. A julgar pelas informações que recebemos, a nota triste, fica com a violência registrada no jogo entre Vila Real e Vila Nova, que terminou com a vitória do Vila Nova por 6 a 0. A Fundação Municipal de Esportes aguarda o relatório da partida para deliberar sobre os encaminhamentos.

Motivação e ótima semana a todos

Publicado 26/07/2016 às 23:06 Horas

Comentários

Seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>